Correntes de emails

  • em 15/01/2011
  • Correntes... O que faz as pessoas acreditarem nas toneladas de e-mails que são enviados por gente que, às vezes, nem conhecemos? Talvez medo. Medo de que alguma coisa ruim possa acontecer, porque sempre no final da mensagem tem algo do tipo: “Envie para 471 pessoas da sua lista para seu desejo ser realizado” ou “Se você não enviar para 999 pessoas de sua lista, você terá 777 anos de azar”.

    Existem diversos tipos de correntes de mensagens:

    Animais: São as corrente relacionadas a animais. Do tipo: “Não coma os bichinhos!” ou “Salve as baleias brancas do sertão” ou até “Repassem esta mensagem para que os pinguins do Madagaskar tenham um filme próprio!”


    Doenças: São aquelas mensagens que sempre vem recheadas de fotos que nos dá enjoo, dizendo que precisamos repassar para tal pessoa não morrer de unha encravada, ou de piolho.


    Natureza: Essas vem falando que a água tá acabando, que até 2014 não teremos água potável, que vamos beber água do mar, e vamos tomar banho com lenços de papel umedecidos... Como iremos umedecer estes lenços de papel?


    Especiais: Essas mensagens provavelmente são enviadas por pessoas literalmente especiais. Por quê? Só um palpite... São as correntes de amor, religião, amizade, carinho. Ahh Vai te lascar! Eu nem conheço quem me envia isso!


    Capitalista: Essas correntes devem começar pelos deputados ou algo assim. São aquelas: “Envie para o máximo de pessoas que puder que você receberá um centavo por destinatário” Eu suspeito que o governo ganhe uma parcela disso, pois eu nunca ganhei nada. Se você receber esse tipo de corrente, responda pedindo para enviarem o dinheiro de uma vez!


    Então, para os(as) engraçadinhos(as) que gostam de enviar correntes para Deus e o mundo, saibam que, nem todo mundo é retardado como vocês são!

    Conclusão: Parem de ser burros! Isso mesmo, já viram algo dar certo com essas malditas correntes? De ante mão, já deixo informado, que caso eu receba um email de corrente, irei responder a todos com vírus! Pois isso é uma puta “falta” de sacanagem!




    0 comentários:

    Postar um comentário